domingo, 9 de março de 2008

escombros...



Seria minha duvida uma passarela para suas respostas?Tudo que me resta é esse eco no invisivel.A tempestade de sentimentos que você não mais do que eu tenta evitar.Não sei se esta vida é mais do que suportamos.Sinto a necessidade de um grito por dar.

Apenas o desejo frivolo de sermos um.Nascemos solitarios.Assim morreremos.Caminho ate a janela e o que avisto é a triste condição das criaturas com suas ridiculas crenças de amor e esperança.Tudo tão pifio e patetico.Me agarro a essa possibilidade com minhas unhas esmaltadas de preto e seus dedos tremulos e pressurosos de uma personalidade transtornada.É tudo o que resta nesse escombro.A autocomiseração do dia a dia enfadonho.Seria injusto se houvesse alegria.


Never thought you'd make me perspire

Never thought I'd do you the same

Never thought I'd fill with desire

Never thought I'd feel so ashamed

Me and the Dragon

Can chase all the pain away

So before I end my day

Remember

My sweet prince

You are the one

My sweet prince

You are the one


Os prepotentes douram suas cabeças e acreditam irradiar luz.Assim serei então lucifuga!
Pessoas dependentes de uma independencia forjada.Eu pensava nas respostas vãs que tive sobre pergunta nenhuma que fiz.Por que ha de se fazer do coração um carcere?Que lindos olhos de uma azul merencorio!Despertai em mim o desejo de permanecer viva enquanto ainda ha vida.Houve dias em que desejei o misterio de não ser apenas pela curiosidade morbida de uma promessa inaudita de liberdade.
Never thought I'd have to retire
Never thought I have to abstain
Never thought all this could backfire
Close up the hole in my vain
Me and my valuable friend
Can fix all the pain away
So before I end my day
Remember
My sweet prince
You are the one
My sweet prince
You are the oneYou are the one
Entornamos indiferença de nossos olhares cansados.Serei eu ao mundo aquilo que pareço a mim?Tudo que me resta: escombros.
Never thought I'd get any higher
Never thought you'd fuck with my brain
Never thought all this could expire
Never thought you'd go break the chain
Me and you baby
Used to flush all the pain awaySo before I end my day
Remember
My sweet prince
You are the one
My sweet prince
You are the one
You are the one
My sweet prince
My sweet prince

Nenhum comentário: