domingo, 9 de março de 2008

Enfant terrible!


Criamos virus mistificados pra justificar erros inerentes a natureza humana.Não acredito que me valha a pena ser,apenas fingir em meu mais insipido amago que sou.Estou só a fumar um cigarro na beira de uma estrada,sentada sobre minha velha e surrada mala de couro.Me perco na confusa visão de quase noite entre o quase dia.Pertenço a um genero que o diabo adora ter.O das almas honestas e taciturnas que vagueiam por uma simulação de vida.
As soon as
I'm left alone
The Devil wanders into my soul
And I pretend to myself
go out to the Old Milestone
Insanely expecting you to come there knowing
That I wait for you there
Ah o desassossego de nada fazer.Se ao menos pudesse regurgitar o absurdo das sensações confusas.Enfastiada de toda essa comedia a qual fui jogada.Teria eu algum dia desejado esta vinda num mundo desgraçado de convalescentes?Que morbida curiosidade teria me impelido!Roubei de mim mesma minha propria sorte de jamais ter nascido.A contar as horas e viver do tempo.A ver pela janela do predio uma finita e estreita visão de mundo.Apavora-me.
Come! Come!Come here at once!Come! Come!
On a Night with No Moon
Because all of my being is now in pining
All of my being is now in pining.
E a vida sempre doerá.Eu,esta enfant terrible!Não saberei buscar lagrimas.Nesta beira de estrada observo a monotonia de tudo que me faz humana.
What finally cheered me
Now seems
Insignificant!
Insignificant !

Nenhum comentário: