domingo, 11 de maio de 2008

Sixpence None The Richer - Kiss Me


Minha irmã e minha prima tomando vinho e ouvindo isso,discutindo sobre relacionamentos...sera que meu pai comprou cerveja?


Beije-Me

Beije-me longe da moita de cevada
Todas as noites junto à verde, verde grama
Balance, balance, balance o degrau giratório
Use aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido

Beije-me sob o crepúsculo leitoso
Leve-me para fora, no solo enluarado
Levante sua mão aberta
Toque uma música e faça os vagalumes dançarem
A lua prateada está cintilante

Então, beije-me

Beije-me ao lado da casinha na árvore quebrada
Balance-me alto no seu pneu pendurado
Traga, traga, traga seu chapéu florido
Nós tomaremos o caminho marcado no mapa do seu pai

Beije-me sob o crepúsculo leitoso
Leve-me para fora, no solo enluarado
Levante sua mão aberta
Toque uma música e faça os vagalumes dançarem
A lua prateada está cintilante

Então, beije-me

Beije-me sob o crepúsculo leitoso
Leve-me para fora, no solo enluarado
Levante sua mão aberta
dance Acione a banda de
dançar e faça os vagalumes dançarem
A lua prateada está cintilante

Então, beije-me

Então, beije-me



Nenhum comentário: