quarta-feira, 21 de maio de 2008


Ontem sai pra (tomar muito chopp!!!) comer uma pizza com um casal de amigos.E claro,aproveitar pra ver o jogo do Corinthians.
E eu não entendo essa necessidade biologica de procriação.Essa coisa genética me assusta.A namorada do meu amigo dizendo que eu PRECISO arrumar uma mulher foi demais.Foi como se eu ouvisse o eco dos genes falando através de sua garganta.Um eco que vem de muito longe no tempo. Sou uma contradição a Darwin.Do ponto de vista da evolução,eu não sirvo pra (porra nenhuma!)nada;

Como assim?Como não me contaram isso antes?Pior,como pude ser enganado por mim mesmo,que deixei camuflar uma necessidade sem me dizer.Nos recônditos da mente,num lago chamado Inconsciente, boiavam pensamentos que nunca tinha visto,e incrivel, essa garota viu!
Eu não diria a ela o que me passou pela cabeça naquele momento.Seria muito constrangedor para os três ali na mesa.Alem disso o Corinthians ainda não tinha levado o gol de empate(acho que se ela falasse isso na hora do gol,tinha mandado ela pra puta que o pariu....hauhuahauhau).
Eu diria que se estivesse com ela,certamente eu acreditaria que minha NECESSIDADE seria outra.A de estar sozinho.
Todo mundo adora dar opinião(leia-se invadir,entrar sem sem convidado,fuxicar,sei la,tanto faz...) na vida alheia assim como na mesma proporção adora bisbilhota-la.Vide o sucesso do BBB.
Acho que ninguem pensa que é normal querer e estar só,a não ser aquele que opta por tal vida.Tambem não sou um misantropo que foge do convivio social,que se esconde como um eremita em busca de autoconhecimento.Isolar-se da sensação inexprimivel que é dividir experiencias dessa realidade inebriante com outras pessoas?Sejam boas ou ruins,suas ações e suas personalidades são todas muito ricas de significado.Compreendemos muito a nosso respeito observando a sociedade em que vivemos.

Quero ser feliz e serei a minha maneira,mesmo que isso não satisfaça,e não me importo se vai ou não,algumas pessoas que convivem comigo.Digam que é egoismo,mas temos que ser os personagens principais de nossa propria vida,sem deixar que outros assumam este papel.
Os que me amam me entendem.Se eu encontrar alguem com quem queira dividir essa experiencia fantastica que é estar vivo,e isso seja reciproco,não vai ser por necessidade de não se sentir só.Um remedio e suas contra indicações como paliativo para solidão .Como ja li uma vez(agora não me recordo o autor da frase),a solidão a dois é muito pior.Alguma coisa assim.

* a vida de solteiro é bem animada...
hauhauha

Nenhum comentário: