terça-feira, 22 de abril de 2008

Freud,tremei!!!

"Marcelo Arantes, o ex-Big Brother Brasil 8, já deu entrada para transferir seu CRM de psiquiatra do estado de Minas Gerais para o Rio de Janeiro, onde pretende clinicar. Nesta semana, o 'doutor' se instala no bairro de Laranjeiras, zona sul carioca, onde vai morar. Depois, irá agilizar a instalação de seu consultório na capital carioca."
*http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/04/07/ex-bbb-marcelo-ja-escreve-dois-livros-79413.htm

Vocês assistiram o BBB 8 ?Agora me digam com sinceridade : Esse cara se leva a serio como psiquiatra?
E ele tem um blog(rá,ate o debil mental hoje tem um).Bom,não pude resistir a essa curiosidade morbida e fui dar uma olhada.
La encontrei isso:


Quanto você vale?
Terça, 22 de Abril de 2008

Já imaginou quanto dariam por você?Digo monetariamente.Vão pechinchar e tentar pagar menos.Mas você sabe que vale mais.Vale algo que não podem pagar.Mas os outros, ao lado, vários já foram vendidos.E a preço de liquidação.E de ponta de estoque.Por isso vão querer pagar o mesmo.Mas você insiste que vale mais.Vale o que lhe é próprio,O que ninguém consegue repetir,E podem querer copiar.Mas existe um lado bom:Se não valorizam,É porque ainda querem comprar.Infelizes!Não sabem negociar!Ignoram que poderiam lucrar maisSe soubessem valorizar mais.Se reconhecessem o valor agregado.Então quanto você vale?Comece respondendo com pergunta:Quem você acha que é para reconhecer o valor de alguém?

Marcelo Arantes

http://blog.doisminutos.com/

*Liga a voz Silvio Santos:"quaaaaaantooo vale o show ?"(desliga essa voz).......na boa,pra mim não vale nada.Naaaaaaadaaaaaaaaa!
Imagino Nietzsche (pra citar apenas um) se retorcendo no tumulo.

Nenhum comentário: