sábado, 19 de abril de 2008

Delirium?

Hoje é meu aniversario.Odeio essa data.Não porque eu abomino ter nascido,pelo menos não cheguei a tal ponto(ainda),mas o que acontece nela é ridiculo.As pessoas lhe agradecem,te dão parabens.Pelo que?Eu sou uma possibilidade que se realizou e não uma vitoria conquistada pelo empenho insano de ter nascido.Ha um sem fim de probalidades que aconteceram pra eu estar aqui.Isso me faz pensar que eu sou uma tremenda "cagada"!
Você fica mais velho e cansado,cheio de dores e problemas diversos que nos criamos pra nos mesmos!A gente fuma,bebe e adquire uma doença que não tem relação alguma com esses habitos.Outros vivem como "santos" e morrem de cancer pulmonar.
Acumulo de impostos e dividas que consomem nossa vida.Inflação.Dor de dente,pedra no rim,enfermeira sem educação.
Juros altos.Guerra,fome,desigualdade.Corinthians na segundona(rá,hauhauauuahauhau),crianças trabalhando em condições deprimentes,Lula governando um país.Aquecimento global,Bin Laden(por onde andara essa figura?Em breve se tornará um folclore,tipo mula sem cabeça e outros),atentados terroristas.Igrejas ortodoxas,padres pedofilos.Só me falta inquisição.
Ai os otimistas dizem que ainda ha salvação,que o mundo é belo.Sem duvida é.Nós é que somos horriveis.

Acho que to com odio desse dia porque estou com 40 graus de febre,tossindo feito um tuberculoso e com uma inflamação do tamanho de uma maçã entalada na garganta.
A foto acima representa muito bem minha cara nesse momento!E talvez eu esteja delirando!

Nenhum comentário: