segunda-feira, 21 de abril de 2008

Deu porco!


"Ui,segura essa pomba!".......(liga a voz Clodovil)"Pomba não meu bem,é peru!"(desliga a voz)
É,devo confessar que queimei a lingua.Por que?Bom,simplesmente por dizer que o Palmeiras jamais era favorito sobre o São Paulo(e quer saber,ainda acho que não havia favoritismo algum,a primeira partida do verdão foi pessima e se não fosse a falha do Ceni,acho que o porco sairia da disputa)e que não classificaria.Apostei no tricolor e eles amarelaram,ou melhor,bambiaram.
Favoritismo pra mim existia no jogo entre Palmeiras x São Paulo no ultimo encontro de ambos na libertadores(não recordo a data),em que o "porco" foi esmagado.Ai sim,aquilo que era favoritismo.Gritante,diga-se.E pra mim deve ser assim,as claras,coisa que não se põe em duvida.Ou então,torna-se pseudo-favorito.Vale lembrar que o Palmeiras se classificou com 40 pontos e marcou 36 gols.Ja o São Paulo classificou-se com dois pontos a menos e balançou as redes adversarias 31 vezes.Em termos de aproveitamento,foram 70% pro lado verde e 66% pro tricolor.Muito pouco pra haver favoritismo.

E o Rogerio Ceni,quem diria,aceitou um peru muito antes do natal.Coisa tipica de bambi não resistir a isso ne.

A equipe alviverde chegou à sua primeira decisão estadual desde 1999.Sua ultima conquista foi em 1996,tambem sob o comando do urucubaca Vanderlei Luxemburgo.

Mas e o papo do gas no vestiario?Sacanagem ein!

Enfim,ainda sou Ponte Preta desde criança.

Nenhum comentário: