terça-feira, 6 de maio de 2008

there's a gap.......


Pensando quão ridiculo é se preocupar com nossos medos interiores num espaço tão curto de tempo chamado vida.Presos em nossa mente como um feto intra-ulterino os medos se propagam.Viveremos a existencia em toda sua breviedade inebriante.Ha um vazio crescente entre nos e nele vivemos nossa eterna mudança.Você sorri seu sorriso enferrujado e diz que tudo é amor e medo.Amor a vida e medo da morte.Tudo tão simples e tão patetico.Palavras tremulas de uma lingua serpenteante de tedio.

Dançamos na penumbra do sentimento vil vestidos com nosso manto de pensamento cinico.Vimos no amor a manifestação da descoberta para uma prole inteligente e bonita.Destarte fugimos sem mais delonga.Abraçamos Schopenhauer num devaneio torpe de alma hermetica.Digo adeus e fujo.Você sorri e diz que é apenas medo.Amar é ter medo.
Perdi meu chão.Solto num espaço irreal onde eu termino e você começa.Sinto falta daquilo que jamais poderei sentir.Daquilo que jamais poderei ver.Daquilo que jamais poderei tocar.
De onde estou jamais poderei ser ferido.Aqui ja não ha espaço para sentimentos que me são alheios.Pensando no tragicômico destino da vida com escarnio me abstenho de tomar parte.Sou eu apenas aqui preso em mim mesmo.Fico sozinho neste vazio quase tangivel onde me descubro em eterna mutação sem jamais viver toda a complexidade da vida.Então assinalo esse momento como sendo o grande dia.
Sou eu aqui então solitariamente consumido pela minha propria loucura.Concedo-me a liberdade primeva que antecede a tudo.Na minha morada não ha espaço para mentiras.

Você então rasga seu sincero sorriso voluvel e diz que tudo é amor e medo.

Nenhum comentário: