quinta-feira, 8 de maio de 2008

curiosidades


Em Rampur, Índia, Rajender Singh, de 18 anos, decidiu provar aos seus amigos que já é homem suficiente para lutar numa eventual guerra contra o Paquistão.
Para mostrar sua força, coragem e resistência, enfiou numerosos pregos de 2,5 de comprimento nas mãos e nos pés. Manohar Kejriwal, funcionário de um banco, levou o rapaz para o hospital. A polícia não registrou o caso "em vista do seu nobre desejo de servir ao país".

Na Segunda Guerra Mundial os soldados dos EUA bebiam "café de amendoim". O substituto do café foi um dos muitos subprodutos do
amendoim desenvolvidos pelo cientista George Washington Carver
na Universidade Tuskeegee.

Se o planeta Terra fosse do tamanho de uma maçã, a camada da atmosfera que a envolve seria equivalente a espessura da casca da fruta.

Mais de 1.000 línguas são faladas na África. A Somália é o único pais africano que tem um idioma adotado por toda a população, o somali.

Estima-se que acontecem, em média, 16 milhões de tempestades a cada ano.

Pesquisas revelaram que os motoristas surdos dos EUA dirigem com muito mais cautela e segurança se comparados aos que ouvem normalmente.

O biquíni foi inventado em 1946 pelo engenheiro francês Louis Réard em Paris. O nome deriva do Atol de Bikini, onde ficam as Ilhas Marshall que abrigavam os testes com bombas nucleares. O inventor achava que o insinuante traje de banho causaria a excitação de uma bomba. Apesar do sucesso, Louis morreu pobre em 1984, aos 87 anos.

A etiqueta de identificação do cadáver de Lee Harvey Oswald (1939-1963), assassino do presidente norte-americano John F. Kennedy (1917-1963), foi vendida num leilão por US$ 6,6 mil em 1992.

*rá,fala ai se você não esta se sentindo muito mais culto!...hauhuahuahuahua

Um comentário:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Nossa ,quanta informação, adorfei, por este motivo te adicionei aos meus favoritos. Hoje fiz nova postagem ,apareça lá, será muito bem vindo. Um grande abraço