segunda-feira, 21 de novembro de 2011
solidão.
A solidão é quase como estar do avesso. É estar desnudo frente a si mesmo. É ter seu lado invertido. É olhar se no espelho com uma curiosidade muda. A solidão é ser avesso. Avesso a ponte que me leva a outro. Obstruir o caminho por astucia ou profilaxia. A solidão é o grau de miopia. Se o amor é cego, minha solidão é bruta.Cancerigena. É a metastase de algo que cresceu em mim sem pedir licença.
É invadir me alma. É estilhaçar o amago. É germinar o ingrato numa terra infecunda. Dar as mão ao diabo. Soluçar tacito de resignação congênita. Solidão eufemismo de uma morte anunciada. É chamar solitario o cadaver sobre a mesa. É uivar sob a lua. Solidão pode estar acompanhada. Pode ser unidade coletiva. É um não sinapses. Todavia,antes de ser solidão,eu sou.
domingo, 10 de julho de 2011
terça-feira, 5 de julho de 2011
Quem gosta de semente é passarinho
Manos,maninhos,manolos.Deixo vos esse simples,singelo,simplorio,simplicio (porra,acho q estou sendo repetitivo.Simplicio??? Simplicio não é nome de jogador? Lembro çaporra marcando gol de letra no Curintia haha...nossa,to de subterfugas...súbito ter fugas..não não,subterfugios ne haha) Então,oq era mesmo? Ah só!
Pode cre,um manifesto...não.Um mini manifesto.Um mini manifesto da reprovação.
Um ato anti semita.Nãaaaaaaao caraleo.Um ato anti semente.É.Anti semente.(tem gente q mente pra porra ne truta hahaha...eu sou anti "ce" mente,pq "ce" mente pá caraio aeeee ta ligado!) Então,onde eu tava mesmo? Ah...manifestação do pensamento ne,ainda que letargico embora não liturgico (e aproveitando essa onda toda de manifestação e marcha,que ta muito na moda ne,que ta em voga...voga? vaga? vagaroso pá caraaaaaio ae! haha.Ate Jesus que ta morto tem marcha,mano.Bom,se ele tem igreja,pq não uma marcha ne?).
Ah fita é que estou de saco cheio e creio eu muitos companheiros/as (óia eu me sentindo petista ein,"capanherus e capanheras" haaha..legaliza Dilma vez hahaha)...enfim,os truta,os mano e as minas da vida fumófita vão compartilha dessa ideia( éeeeeee,os mano facebook so no compartilhar ein.Viva a democratização do computador ne,viva as Casas Bahia e a inclusão digital da era PT)..Xi,me perdi nas divagações(divagarzões,eu divagarzão ein)....ah só,é a ideia da degustação de semente.Baseado eu curto é com bastante recheio de camarão!Porra malandragem, bucha de maconha não é goiaba! Quem gosta de semente é passarinho
Firmeza? Não compre,plante!É nois.
Escrito por: Maicon Nheiro
terça-feira, 15 de março de 2011
Pensamentos pseudo filosoficos da geriatria alzheimeriana
Coisas q pra mim não fazem NENHUM sentido: Pensamentos pseudo filosoficos da geriatria alzheimeriana: "Cinco coisas q pra mim não fazem NENHUM sentido: 1- ser viciado em drogas durante anos e de repente afirmar ter encontrado Jesus (como se fosse ele o perdido,e não vc),transformando religião agora em sua nova droga do momento.Eu realmente to cagando pra vc e suas ideias efêmeras e sua opinião suscetível... 2- ser satanista durante uma boa parte da sua vida e de repente acreditar na paz e no amor como salvação plena de si e do mundo.Sim,final feliz só existe na Disney e não,vc nunca cagará rosas (mesmo achando que vc merece cagar a parte dos espinhos) 3- ser inepto a vida toda, nunca ter frequentado uma biblioteca, ter passado a adolescência vendo filmes imbecilizados de animais falantes na sessão da tarde e um belo dia se acreditar poeta-escritor-filosofo-ator-politizado. 4- ouvir sertaNOJO e forró universiOTARIO durante o ano todo e no dia de um festival de musica de grande porte,tipo Rock in Rio ou Monster of Rock ou qualquer outra porra dessas,usar uma camisa do Kiss e cantar "Yeah You shook me all night long" achando que é da mesma banda... 5- achar q vc é descolado pq usa all star cano alto, camisa xadrez e ouve The Strokes,Le Tigre e Placebo.Pessoinhas descerebradas da quarta serie,vcs nunca serão mais do que fantoches disfarçados pavoneando por ai com suas mascaras que não lhe cabem nessa suas caras de pau. Atitude e personalidade não vende no shopping. Uma crisálida morta dentro do casulo.Vcs não passam disso. E para a geral,dos cinco tipos escrotos da nossa fauna urbana: Faz um favor meeeeeexxxxxmo? Antes d sair de casa,gente efusiva e cheia de bestialidade,põem uma dentadura no cu e vai rir pra caraleo! E aki ó,pra vcs!" Dona Zulmira
sábado, 5 de março de 2011
Pensamentos pseudo filosoficos da geriatria alzheimeriana
Ai to cansada dessa gentinha hipocrita que me pergunta "Vc gosta do seu trabalho?"....Primeiro que eu sou aposentada meu bem,vivo de uma pensão mediocre dada por um governo que trata os idosos como papel higienico na bunda de mendigo,ou seja,nunca ve a gente...
(é,se vc não percebeu ai o trocadalho do carilho,vc q terminou o colegial no entanto mentalmente so tem ate a quarta serie,vou explicar...bunda d mendigo nunca ve papel higienico,assim como o governo nunca ve o idoso,ta bom primario,entedeu agora ne?)
eu NÃO gosto nem dessa palavra trabalho,quanto mais do significado!
"O trabalho dignifica o homem!"....dignifica????
Diginifiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaa????
Ah é? Vai correr o dia todo atras d lixo pra vc ver aonde vai sua dignidade...ou vc acha q o playboyzinho bonde do tigrão, andando d vectra rebaixado com rodona aro 20 e sonzão potente,tocando a ultima musiquinha da moda pra pega as piriguetes dão um valor honrado pro gari? Vc tapadão criado com a vó na base do leite com pêra e bolacha maisena,acredita mesmo q lixeiro é feliz,q ama seu trabalho?Debaixo de um sol escaldante ou de um diluvio,correndo pelas ruas a coletar a nhaca da gente vadia e esnobe...ah não fode o cu do palhaço vai...
E o pior,o PEOR,gente da 4º serie,é q ainda colocam a foto d um individuo estampadona no caminhão como se,NOOOOSSAAAA, ele é o homem do ano...ah,mah va...me faz um favor? Principalmente vc q adora dar conselhos estapafurdios e não segue nenhum,muito menos os seus,fica a dica pra vc seguir pelo menos UM,nessa sua vidinha mediocre de escravo remunerado: o conselho da Rainha de Copas: Corte fora sua cabeça!
Mas antes disso,pinga colirio nesse seu olho do cu!
Dona Zulmira
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Li hoje cartas em mim
Li hoje cartas em mim que por não ter existido em caligrafia,se entranhou uma memoria,ressuscitou calafrio.Houve um projeto a fecundar esperança.E de antemão, o imprevisto brutal me arremessou de joelhos numa prece anti poética.O homem foi menino.Soluçou no ventre a implorar num múrmuro silêncio.Desconstruiu a si mesmo e velou sua própria morte.
Nenhuma desgraça me será maior do que a de ter nascido humano.Demasiado humano.
Alma órfã submissa ao triste enfado de ser tão só um vulto solitário.
Veria,se lhe fosse dado olhos.
Insignificância da vida que me enlouquece.O perfume volúvel do dia e a náusea espamodica da insonia.
Um tremor a formigar me o corpo.O desencanto nas entrelinhas das horas idênticas.
Arritmia das idéias.
Mão pusilanime a suportar o peso do rosto,com sua consciência implicita,da incapaciddade de tolerar o fardo do que esses olhos opacos espiam.
O universo do sonho numa interpretação abstrata.Acordei de um torpor imerso numa fadiga do sono que nunca vem.Chorei, quando me vi no espelho a refletir no exterior a metafisica daquilo que sou.
Lentidão do tempo e sua monotonia.Submissão a qual estou encarcerado.
Todos os instantes são como qualquer outro que vivi.Sinto esse cansaço mórbido e ele é em mim a conclusão de um sentimento ainda inexprimivel.
Um espaço vazio a me libertar dos delírios dessa realidade lúdica.
Exausto da lucidez que me engana eternamente.A desilusão é uma angustia que me revela.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Download: Gangues de Nova York (legendado)
A história se passa em Nova York do século retrasado, uma cidade ainda em formação completamente tomada por gangues que atuavam nas mais variadas camadas e de diversas formas na sociedade. Amsterdam (Leonardo Di Caprio) é um jovem rapaz que não sabe sua própria idade e que perdeu o pai ainda quando criança em uma sangrenta batalha. Anos mais tarde, Amsterdam resolve voltar às “Cinco Pontas”, o local mais famoso da cidade na época, uma verdadeira visão do caos, em busca da sua vingança contra Bill, O Açougueiro (Daniel Day-Lewis), que havia matado seu pai, o padre Vallon (Liam Neeson).
DOWNLOAD
http://www.megaupload.com/?d=W74BS36W
Download : Janela da alma (portugues)
Dezenove pessoas com diferentes graus de deficiência visual, da miopia discreta à cegueira total, falam como se vêem, como vêem os outros e como percebem o mundo. O escritor e prêmio Nobel José Saramago, o músico Hermeto Paschoal, o cineasta Wim Wenders, o fotógrafo cego franco-esloveno Evgen Bavcar, o neurologista Oliver Sacks, a atriz Marieta Severo, o vereador cego Arnaldo Godoy, entre outros, fazem revelações pessoais e inesperadas sobre vários aspectos relativos à visão: o funcionamento fisiológico do olho, o uso de óculos e suas implicações sobre a personalidade, o significado de ver ou não ver em um mundo saturado de imagens e também a importância das emoções como elemento transformador da realidade se é que ela é a mesma para todos.
DOWNLOAD
http://www.megaupload.com/?d=SPTWEMHA
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Pensamentos pseudo filosoficos da geriatria alzheimeriana
Telefone é o fim do seu sossego!
Toda hora tem um/a filho/a de uma puta ligando (pq a pessoa que nasce de uma puta e sente se traumatizada,escolhe a profissão de telemarketing).
É jornal oferecendo um mes gratis (quero ver vc cancelar depois) dizendo que você precisa de informação (acho q eles esqueceram que existe internet,mas aaaaaaaah,eles afirmam que seria um complemento adicional de conteudo na sua vida...e eu la preciso de conteudo na porra do FIM da vida? Oq eu preciso é de um orgasmo!),é instituição do cancer,de aids e outras que não me lembro (sei que se eu ajudar todas elas,EU é que acabo entrando no grupo de auxilio de uma delas,do alzheimer por exemplo)
Escola de informatica ou idiomas dizendo que você foi sorteado/a, como se houvesse um bingo de cursos cuja cartela é a lista telefonica.A Net então (e o slogan deles:o mundo é dos nets...se vc tirar o N do começo,fica perfeito,o mundo é dos ets! Pq é isso q vcs são) oferecendo combos,como se fosse um Mc Donalds ou Burger King dos serviços de telefonia e tv a cabo...logo logo eles (sei la, algumas empresas novas no mundo caotico em que vivemos) vão começar a te ligar oferecendo o serviço de sossego integral.Por apenas 579 reais mensais eles deixem de te ligar.
Foi por isso que ontem a tarde queimei meu aparelho.Joguei alcool e ateei fogo nele,uma especie de simbologia vudu!
E pra terminar a rima com vudu,foda se vocês operadores de telemarketing,e vão todos tomar no cu!Tranquilo!
Dona Zulmira
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Download: Zeitgeist Moving Forward (legendado)
Sinopse: Zeitgeist: Moving Forward, do diretor Peter Joseph, dá continuidade a um longo trabalho documental que se propõe a apresentar um caminho para a necessária transição do atual paradigma socioeconômico monetário que rege a sociedade no mundo inteiro. Este tema transcenderá questões de relativismo cultural e ideologias tradicionais e passará a estabelecer, como objetivo central, o redesenho de uma empírica vida na Terra em nome da sobrevivência humana e social. Ao invés de continuar desafiando as imutáveis leis naturais, o objetivo é criar um novo paradigma de sustentabilidade social denominado “economia baseada em recursos”.
DOWNLOAD:
http://www.megaupload.com/?d=AO6A5NA4
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
CRASH: NO LIMITE - LEGENDADO
"Crash - No Limite” mostra uma visão agressiva e perturbadora das complexidades que envolvem as questões raciais na América contemporânea. Ao mergulhar de cabeça nas confusões ideológicas nascidas no pós 11 de Setembro, este drama urbano desenha as inconstantes interseções entre personagens pertencentes a diferentes etnias, que lutam para superar seus medos enquanto suas vidas se cruzam. Uma dona-de-casa e seu marido, um promotor público, uma lojista de origem árabe, dois detetives da polícia, um diretor de televisão afro-americano e sua esposa, dois policiais, um chaveiro mexicano, dois ladrões de carro, um casal coreano de meia idade. Todos vêem suas vidas colidindo após uma série de eventos inevitáveis, no período de 36 horas com consequências surpreendentes.
download
http://www.megaupload.com/?d=TP3CLZKP
MONTY PYTHON AO VIVO NO HOLLYWOOD BOWL (1982) LEGENDADO
Ao vivo, obsceno e livre, os Pythons se apresentam no legendário Hollywood Bowl em um show ao ar livre que combina as melhores, mais conhecidas músicas e performances inéditas na série de TV Flying Circus. Esplêndido, super brilhante e com um toque digitalmente remasterizado na imagem e som, este concerto divertido é um resumo do humor de Monty Phyton. Por favor, escolham os seus lugares e preparem-se para uma experiência imperdível de muita comédia.
Download:
http://www.megaupload.com/?d=YYE4WCAR
Os amigos invisiveis
Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação.
Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. Temos o costume de confundir amizade com onipresença e exigimos que as pessoas estejam sempre por perto, de plantão. Amizade não é dependência, submissão. Não se têm amigos para concordar na íntegra, mas para revisar os rascunhos e duvidar da letra. É independência, é respeito, é pedir uma opinião que não seja igual, uma experiência diferente.
Se o amigo desaparece por semanas, imediatamente se conclui que ele ficou chateado por alguma coisa. Diante de ausências mais longas e severas, cobramos telefonemas e visitas. E já se está falando mal dele por falta de notícias. Logo dele que nunca fez nada de errado!
O que é mais importante: a proximidade física ou afetiva? A proximidade física nem sempre é afetiva. Amigo pode ser um álibi ou cúmplice ou um bajulador ou um oportunista, ambicionando interesses que não o da simples troca e convívio.
Amigo mesmo demora a ser descoberto. É a permanência de seus conselhos e apoio que dirão de sua perenidade.
Amigo mesmo modifica a nossa história, chega a nos combater pela verdade e discernimento, supera condicionamentos e conluios. São capazes de brigar com a gente pelo nosso bem-estar.
Assim como há os amigos imaginários da infância, há os amigos invisíveis na maturidade. Aqueles que não estão perto podem estar dentro. Tenho amigos que nunca mais vi, que nunca mais recebi novidades e os valorizo com o frescor de um encontro recente. Não vou mentir a eles ¿vamos nos ligar?¿ num esbarrão de rua. Muito menos dar desculpas esfarrapadas ao distanciamento.
Eles me ajudaram e não necessitam atualizar o cadastro para que sejam lembrados. Ou passar em casa todo o final de semana e me convidar para ser padrinho de casamento, dos filhos, dos netos, dos bisnetos. Caso encontrá-los, haverá a empatia da primeira vez, a empatia da última vez, a empatia incessante de identificação. Amigos me salvaram da fossa, amigos me salvaram das drogas, amigos me salvaram da inveja, amigos me salvaram da precipitação, amigos me salvaram das brigas, amigos me salvaram de mim.
Os amigos são próprios de fases: da rua, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, da faculdade, do futebol, da poesia, do emprego, da dança, dos cursos de inglês, da capoeira, da academia, do blog. Significativos em cada etapa de formação. Não estão em nossa frente diariamente, mas estão em nossa personalidade, determinando, de modo imperceptível, as nossas atitudes.
Quantas juras foram feitas em bares a amigos, bêbados e trôpegos? Amigo é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue. A serenidade.
- Fabricio Carpinejar
Assinar:
Postagens (Atom)