quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pensamentos pseudo filosoficos da geriatria alzheimeriana



Telefone é o fim do seu sossego!
Toda hora tem um/a filho/a de uma puta ligando (pq a pessoa que nasce de uma puta e sente se traumatizada,escolhe a profissão de telemarketing).
É jornal oferecendo um mes gratis (quero ver vc cancelar depois) dizendo que você precisa de informação (acho q eles esqueceram que existe internet,mas aaaaaaaah,eles afirmam que seria um complemento adicional de conteudo na sua vida...e eu la preciso de conteudo na porra do FIM da vida? Oq eu preciso é de um orgasmo!),é instituição do cancer,de aids e outras que não me lembro (sei que se eu ajudar todas elas,EU é que acabo entrando no grupo de auxilio de uma delas,do alzheimer por exemplo)
Escola de informatica ou idiomas dizendo que você foi sorteado/a, como se houvesse um bingo de cursos cuja cartela é a lista telefonica.A Net então (e o slogan deles:o mundo é dos nets...se vc tirar o N do começo,fica perfeito,o mundo é dos ets! Pq é isso q vcs são) oferecendo combos,como se fosse um Mc Donalds ou Burger King dos serviços de telefonia e tv a cabo...logo logo eles (sei la, algumas empresas novas no mundo caotico em que vivemos) vão começar a te ligar oferecendo o serviço de sossego integral.Por apenas 579 reais mensais eles deixem de te ligar.
Foi por isso que ontem a tarde queimei meu aparelho.Joguei alcool e ateei fogo nele,uma especie de simbologia vudu!
E pra terminar a rima com vudu,foda se vocês operadores de telemarketing,e vão todos tomar no cu!Tranquilo!

Dona Zulmira

Nenhum comentário: