sábado, 5 de março de 2011

Pensamentos pseudo filosoficos da geriatria alzheimeriana



Ai to cansada dessa gentinha hipocrita que me pergunta "Vc gosta do seu trabalho?"....Primeiro que eu sou aposentada meu bem,vivo de uma pensão mediocre dada por um governo que trata os idosos como papel higienico na bunda de mendigo,ou seja,nunca ve a gente...

(é,se vc não percebeu ai o trocadalho do carilho,vc q terminou o colegial no entanto mentalmente so tem ate a quarta serie,vou explicar...bunda d mendigo nunca ve papel higienico,assim como o governo nunca ve o idoso,ta bom primario,entedeu agora ne?)

eu NÃO gosto nem dessa palavra trabalho,quanto mais do significado!

"O trabalho dignifica o homem!"....dignifica????

Diginifiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaa????

Ah é? Vai correr o dia todo atras d lixo pra vc ver aonde vai sua dignidade...ou vc acha q o playboyzinho bonde do tigrão, andando d vectra rebaixado com rodona aro 20 e sonzão potente,tocando a ultima musiquinha da moda pra pega as piriguetes dão um valor honrado pro gari? Vc tapadão criado com a vó na base do leite com pêra e bolacha maisena,acredita mesmo q lixeiro é feliz,q ama seu trabalho?Debaixo de um sol escaldante ou de um diluvio,correndo pelas ruas a coletar a nhaca da gente vadia e esnobe...ah não fode o cu do palhaço vai...

E o pior,o PEOR,gente da 4º serie,é q ainda colocam a foto d um individuo estampadona no caminhão como se,NOOOOSSAAAA, ele é o homem do ano...ah,mah va...me faz um favor? Principalmente vc q adora dar conselhos estapafurdios e não segue nenhum,muito menos os seus,fica a dica pra vc seguir pelo menos UM,nessa sua vidinha mediocre de escravo remunerado: o conselho da Rainha de Copas: Corte fora sua cabeça!
Mas antes disso,pinga colirio nesse seu olho do cu!


Dona Zulmira

Um comentário:

Gonzaga Junior disse...

Dale Zumira, assino em baixo.
Eu queria saber quem foi o imbecil que falou que mo trablaho dignifica o homem! ah ta só se for o homem dono da Usina. seu site é demais. Parabéns!