segunda-feira, 25 de maio de 2009

Surrogates Trailer [HD] *NEW*

Bruce Willis, após tirar alguns anos de férias desde sua última atuação no Duro de Matar 4.0, retorna as telonas do cinema com mais uma super produção de ficção científica, Surrogates.

Surrogates é a adaptação ao cinema da HQ - The Surrogates, publicada nos EUA em 2005 pela Top Shelf, onde no filme com atuação de Bruce Willis, que se passa em meados do ano de 2054, quase todas as pessoas do planeta mudaram o seu estilo normal de vida por robôs e andróides da Virtual Self.

Neste mundo surreal, um terrorista tecnológico consegue sabotar o mundo perfeito e ameaça a destruir os andróides, mas fazendo isso irá matar também as pessoas reais que os controlam.

É um mundo fictício onde os seres humanos controlam robôs parecidos com eles, onde os robôs saem às ruas, trabalham e passeiam nos parques, passando todas as informações e sensações para os humanos que ficam em suas residências controlando-os.

Bom, no filme cabe a dois policiais a impedir que este terrorista consiga praticar sua ação e mais uma vez Bruce Willis será o herói da história tendo de lutar contra um exército de robôs e andróides mutantes.

Surrogates tem data prevista de estréia para o dia 16 de outubro de 2009 no Brasil.

Nenhum comentário: