quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A loira liga para o celular do
namorado:
- Mor, oi, sou eu... Tô com um
problema enorme.
- O que houve querida?
- Eu comprei um quebra-cabeça,
mas é muito difícil...
As peças não encaixam...
- Meu amorzinho, eu já te
ensinei a montar vários tipos
de
quebra-cabeças, né? Primeiro
você tem que achar os
cantinhos...Esqueceu??
- Eu sei, lembrei que você
disse isso, mas é que eu não
consigo
encontrar os cantos...
- Ok... Qual é a figura?
Deve estar desenhado na
caixa...Pergunta o namorado...
- É um tigre... Responde,
apreensiva.
- Tigre? Não me lembro desse
quebra-cabeças... Se acalma.
Tô indo praí.
Chegando lá, ela o leva até a
cozinha e mostra o
quebra-cabeça sobre a
mesa. O namorado dá uma
olhada, balança a cabeça,
chora, dá um soco na
parede. Conta até 10, três
vezes e, após longo e
pensativo silêncio, não
aguenta e
explode:
- Bota já os Sucrilhos de
volta na caixa..

Nenhum comentário: