terça-feira, 6 de janeiro de 2015

E agora, quem poderá nos ajudar?

Desabafo classe media sofre: "Nesse ano aprendi que o grande mal do Brasil é a bolsa família. É o câncer da nossa sociedade justa e igualitária. Através disso as pessoas pobres deixam de trabalhar, tornam se vagabundas e eu fico sem empregada domestica. O filho dela frequenta a mesma faculdade em que eu me formei. O mesmo curso de direito, mas que absurdo, onde esta a meritocracia??? Andam de avião, comem picanha e tomam Heineken. Mas que disparate! E eu que financio esta farra. Compram carro, exigem direitos trabalhistas, tem acesso a habitação, a TV de plasma, a internet e a canais por assinatura??? Malditos comunistas. Trazem guerrilheiros disfarçados de médicos pra melhorar o SUS enquanto eu pago convênio. Meu Deus que disparate, quer misturar cachaça com Coca Cola. Heresia. Onde já se viu dizer que a criminalidade tem raízes na má distribuição de renda. Eu, perdulário/a que sou distribuo muito bem a minha verba pelos resorts do nordeste. Pelos restaurantes e danceterias de SP. Nas minhas viagens ao RJ e aos chalés no Sul do país. Imagina que nos acusam de síndrome de Caco Antíbes. Façam-me o favor, até gorjeta eu dou. Índios exigindo terras quando tive que pagar tão caro por uma casa no condomínio. Vcs tinham um país inteiro antes da chegada do Colombo e vcs não fizeram nada de útil com ela. Genteeeee!! Aprendam. Tudo que a gente conquista provém do esforço (dos outros, eu mesmo/a nem minha cama arrumo, que dirá então de lavar minhas roupas. Jamé). E não me venham com esse papo piegas de falta de amor ao próximo que a gente morre de amores ao próximo. Item de consumo. E é assim, um amor frenético. E esse papo do presidente Canjica do Uruguai. Ai gente, maconha? Serio isso? Gente por favor, toma rivotril. Não tem fumaça. Não faz mal nenhum e vc compra na F-A-R-M-A-C-I-A. Não vai financiar o tráfico. Daqui a pouco vai ter a Bolsa Maconha. Pq a Bolsa Crack já tem. Vcs tão sabendo né? Sem falar no disparate da bolsa bandido, ai Jesus esconjura. Remunerar o marginal que já tem inclusive moradia e comida paga por nós trabalhadores sofridos. Brasil ta parecendo Canguru, um filhote que vive na bolsa. Antes fosse a bolsa de valores, que delas, é a única que gera renda de verdade. E o Lobão continua sendo meu ídolo. Tão eloquente, tão sagaz, articulado, político. Cantando aquela canção linda que ele compôs. Pais e Filhos. “Vc diz que seus pais não entendem, mas vc não entende seus pais.” Tão lindo. Um must. A minha felicidade é saber que ainda exista gente tão inteligente e séria nesse país, comprometidos com a verdade. Danilo Gentilli, Sherazade, Datena. O povo esta indo pras ruas gritar contra esses comunistas imundos, essa escória que assola nossa pátria idolatrada. É por isso que ainda acredito nesse nosso país. Mesmo vivendo já oito anos em Miami. Muda Brasil!"

Nenhum comentário: