quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Download : COWBOY BEBOP: O FILME - 2001 (legendado)


Sinopse:
Ao contrário do que costuma acontecer quando uma série de anime vira movie, Knocking on Heaven's Door não é o episódio final de Cowboy Bebop. Tão pouco é uma "re-imaginação" dos personagens. Este é, basicamente, um episódio mais longo da série. Um episódio muito, muito bom (dentro da cronologia, Knocking acontece antes de Hard Luck Woman).

Ok. Faye está numa missão de rotina, caçando um hacker. Voando em sua Red Tail, ela presencia um atentado, e consegue uma boa visão do terrorista. Os cowboys da Bebop ficam sabendo (através do bom e velho Big Shot) que o vilão vale 300.000.000 woolongs (o maior prêmio da história), e decidem que é hora de entrar no jogo.

Tudo que você adora na série está presente neste longa, mas desta vez em formato de cinema e com uma produção ainda melhor. Como num episódio regular, sempre há um ou dois personagens em destaque, com o resto ficando em segundo plano (os fãs de Faye, em especial, talvez fiquem um pouco chateados com esse detalhe). O humor ainda está aqui, mas o clima é um pouco mais sério que o de costume. A trilha se inclinou para algo mais contemporâneo (o que pode ser bom ou ruim, depende do seu ponto de vista), e o traço embora continue o mesmo, está rolando mais fluido do que nunca (pra quem achava que o desenho já tinha qualidade de OVA, saquem só o nível da animação).

Merecem destaque total os dois novos personagens, Electra e Vincent, que quase roubam o show. Difícil dizer quais dos dois é mais fascinante, em especial pelos paralelos traçados com Spike e Julia. O tema do movie encaixa perfeitamente com a série, com suas sutis reflexões sobre os sonhos e a vida (no caso de alguns personagens, "vidas"). Para não esquecer completamente da continuidade da saga, Knocking tem duas ou três cenas muito bonitas com nossos cowboys. Jet fala (sozinho) sobre seus sentimentos em relação a seus companheiros, e Spike revela como se sente sobre sua amada Julia.



http://rapidshare.com/files/85024444/F.A.R.R.A._-_Cowboy_Bebop__Movie__Knocking_On_Heavens_Door.part1.rar
http://rapidshare.com/files/85041611/F.A.R.R.A._-_Cowboy_Bebop__Movie__Knocking_On_Heavens_Door.part2.rar

Nenhum comentário: