quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Radiohead - sail to the moon

Este é um texto q escrevi faz muito tempo e como ando sem muito tempo pra escrever(e ja tenho muita coisa escrita perdida pelo pc)resolvi posta-lo.

Pela janela do apartamento uma tenue faixa de luz arraiga-se ao ambiente antes completamente imerso na escuridão,fortuita a luz torna-se imprescindivel,tão inverrossimel tem a tonalidade do q vivo agora q não conheço mais em mim exatidão de palavras.Apenas deixo-me ser arrebatado pela dolente melancolia das notas radiohedianas q se expandem pelo ar impregnando tudo a minha volta.Isso e suas mãos macias q acariciam a pele aspera de meu rosto. ...

I sucked the moon
I spoke too soon
And how much did it cost?
I was dropped from moonbeams
And sailed on shooting stars

Dividimos nossa morfina melodica presos numa linha do tempo,onde a sonoridade extasiante preenche o amago e sinto transmutar em algo entre ser e o não ser.Uma porta q se abre entre o isto e o aquilo.Como se fosse mergulhado num vazio e fosse embebido por toda a coisa q constitue o nada.Deixamos nos perder,flutuar entre sintonias de pensamento,nuvens de sentimentos reciprocos. Viajo pela paisagem desenhada de sua alma e o q vejo é o resultado infrutifero de nossa profilaxia.Seus olhos merencorios,a porta para morada na qual me liquifaço.Sua alma,meu lugar de recuperação.Tateamos nosso rosto com mãos titubeantes como quem procura sorver efluvios de sentimentos q parecem se esvair dos poros.Sim eu tento o melhor q posso e isso é tudo q tenho a oferecer.Somos atomo em movimento perpetuo.Da minha boca para sua um beijo como elo de sentimentos metamorfoseados q nos infla.Me perco em vc e a reciproca é verdadeira.Não estou aqui.Não me pertenço.Somos um unico e amorfo corpo denso de ilusões confusas q se completam onde o tempo não mais existe.A navegar por uma escuridão sem horizontes,em meio a uma nevoa que antecipa um sonho.

Maybe you'll
Be president
But know right from wrong
Or in the flood
You'll build an Ark
And sail us to the moon
Sail us to the moon
Sail to the moon

Nenhum comentário: