terça-feira, 2 de setembro de 2008

an empty house is not a home...


I hope all my days
Will be lit by your face
I hope all the years
Will hold tight our promises

I don't wanna be old and sleep alone
An empty house is not a home
I don't wanna be old and feel afraid

I don't wanna be old and sleep alone
An empty house is not a home
I don't wanna be old and feel afraid

And if I need anything at all

I need a place
That's hidden in the deep
Where lonely angels sing you to your sleep
The modern world is broken

I need a place
Where I can make my bed
A lover's lap where
I can lay my head
Cos now the room is spinning
The day's beginning

By: Keane

Caminhos que se cruzam como riscos num caderno de apontamentos.Matematica dos corpos a vagar num sem fim de possibilidades descartadas.Não ha que se expor às palavras.Extraviar-se das sensações sutis? Fazem da emoção sincera o que lhes convem.Modela o que ha de formidavel ate que sobre apenas a memoria fotografica na qual me debruço.Tenho contribuido para indiferença que pesa sobre mim.É um misterio a arquear as costas.
Odeio ser esse pedinte isolado em alma tão repleta de melancolia.Encosto-me no muro a fumar,apagando com dedos hesitantes um devaneio a me invadir o espirito.De tudo que poderia ter sido, sobra-me hoje apenas o cadaver de uma falsidade de haver no fim,um universo que é ele todo uma simetria de consequencias torpes.Sou ateu.Sou cinza.Sou aquele que definha numa triste saudade de jamais ter sido.
Me preocupa a obscessão pelo exterior.A tristeza emprestada do outro.O sorriso ocasional de quem tem nada a dizer.Ouço o ecoar da inutilidade que desabrocha num deserto cheio de prateleiras empoeiradas.Irriquieto nesse meu anseio mudo.Acorda com palidos labios a lhe soprar um desejo.
O que lhe diz a voz com seu intimo segredo? A esperança ultima numa tarde fria de outono.Vasta sombra onde deita os nervos tremulos.
Eu deixo o tedio que se cale.

Nenhum comentário: