segunda-feira, 29 de março de 2010

Espasmo


Aconteceu me que atraves dos nevoeiros,aguardava insone o destino a talhar me na carne um futuro aziago.Fingindo uma saudade que é eco.
Se fico eu enfadonho,me calo.
Quem me ve deitar tristes olhos num vacuo que carrego dentro de mim,um universo cheio de horror e alegria que é vasto por dentro.
Quem me ve tremer na febre que é subita e tão cheia de misterio.
Quem me ve passar nas ruas sob a chuva fria de um ceu cinzento.
Quem me ve dormir o sono agitado que é refugio do escrutinio alheio.
Cai como um ser de trapo que não se sustenta sobre as pernas.
Curvei me nesse cansaço e na descrença do qual sentido era me dar consciência.
Minto.
Quem me ve,estara assim como eu,criatura sordida a se afogar num espasmo das horas.
Num claustro lugubre,olvidado em algum lugar entre o desprezo lucido e a indiferença das coisas efêmeras.


"Ten times removed
I forget about where it all began
Bastard son of a bastard son of
A wild eyed child of the sun
And right as rain, i'm not the same but
I feel the same, i feel nothing
Holding back the fool again
Holding back the fool pretends
I forget to forget nothing is important
Holding back the fool again"

Smashing Pumpkins - to forgive


Nenhum comentário: