terça-feira, 23 de junho de 2009

Portishead - Undenied (live)

letra:

Your softly spoken words
Release my whole desire
Undenied, totally
And so bare is my heart
I can't hide
And so where does my heart
Belong
Beneath your tender touch
My senses can't divide
Oh so strong
My desire
For so bare is my heart
I can't hide
And so where does my heart
Belong
Now that i've found you
And seen behind those eyes
How can i
Carry on
For so bare is my heart
I can't hide
And so where does my heart
Belong
Belong, belong, belong

tradução:

inegado

Suas palavras faladas suavemente
Liberam todo o meu desejo
Inegado, Totalmente
E tão nú é meu coração, não consigo esconder
E então, a onde meu coração pertence?
Sobre seu toque carinhoso
Meus sentidos não conseguem dividir-se
Oh, tão forte
Meu desejo
E tão nú é meu coração, não consigo esconder
E então, a onde meu coração pertence?
Agora que eu te encontrei
E vi atrás destes olhos
Como posso
Seguir em frente
E tão nú é meu coração, não consigo esconder
E então, a onde meu coração pertence?
Pertence, pertence, pertence

Nenhum comentário: