domingo, 15 de junho de 2008


O domingo esvaindo-se em horas de uma garoa fina e incessante,de completa solidão na penumbra do quarto.Ouvindo o novo album do Coldplay,delirando em possibilidades do que ha de se criar ainda na vida.Na minha,na sua,na vida daqueles que você influencia,na vida dos que lhe odeiam com maior intensidade do que todos que você realmente acedita,lhe amam.A diferença entre ser e fingir,uma brincadeira frivola de mentir estar satisfeito com aquilo que você
cativou.Eu poderia agora mesmo terminar,se assim decidisse,essa existencia neste mundo de desejos soberbos de se engrandecer,onde a importancia maior reside na disputa tola por ser o melhor,não importa como.Quero ser apenas bom naquilo que amo.E que isso não diminua a importancia do outro.
Se resolvesse assim dar cabo da propria vida,seria essa uma atitude ja escrita antes mesmo que eu tivesse nascido,como o determinismo me faz supor,ou seria minha forma de provar que ha escolhas reais?
Deixo as vozes da televisão mudas,sem suas imagens deprimentes de um domingo na iminencia do fim.Sem as figuras que provam quão chato e entediante pode ser um dia.

Nenhum comentário: